Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Ponto de Partida

(Eis o primeiro poema que escrevi na vida)

Eu tento cada dia mais te esquecer, consigo!

Então, você aparece tão naturalmente lindo,

com aquele sorriso cheio de charme e aqueles

olhos cheios de mistério. Resisto!

Mas basta você olhar no fundo dos meus olhos,

para eu esquecer que havia te esquecido, e lembrar

que ainda te amo, cada segundo mais.

Sei que você não merece tanto carinho, tanta atenção,

mas quando paro para pensar,

você merece mais do que ninguém

todo o amor que sinto. Porque você

É a única pessoa que consegue

arrancar um sorriso meu quando estou triste.

É a única pessoa que

sabe direitinho como fazer eu esquecer

que estava triste há um segundo.

Sei que não merece tanto, mas talvez eu mereça

toda essa ilusão. Você não sofre nada com isso..

Que diferença faz na sua vida? Eu sonho contigo,

penso em ti, até sem querer, e você? Nem sabe!

Sei que talvez a pessoa que não merece aqui seja eu.

Por que eu mereceria acordar todos os dias com a certeza

de que você estará lá sempre lindo, com seus olhos brilhando

ao se cruzarem com os meus?

Só espero que você saiba que perto de você tem alguém que

sonha que você um dia sonhará tanto quanto eu.

2 comentários:

expressar os sentimentos de forma tão verdadeira, tão intenso já, sendo tão novinha !!! parabéns !! M.

 

Postar um comentário