Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Irônico, não?

Quantos mil defeitos tenho?
Quantos você já citou hoje?
Quantos foram ignorados?

Quantas qualidades tenho?
Olhando-me no espelho, foram todas esquecidas
Quantas você me fez perder?

Quantos erros já cometi?
Quantos fui induzida a fazer?
Quantos errei por teimosia de continuar igual?

Quantos amores amei?
Quantos sofrimentos porque era o que era...
e quantos pelo que nunca foi o que vi.
Quantos foram reais e quantos...?
Quanto de mim amei?

Estou indo para uma direção diferente da que você escolheu?
Quer me purificar, tornar-me santa?
Quer me levar para um templo onde, sinceramente, o único em silêncio é quem deveria falar mais alto?

2 comentários:

Demais demais!!! É igual destruir a mesa de jantar já posta, num ataque de nervos (foi isso que senti pelo menos)

 

Postar um comentário