Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

(Um entre todos) os dias dos pais..

Bom, hoje é dia dos pais! Acho que, como eu tenho o pai mais carinhoso e atencioso do mundo, eu deveria escrever algo aqui em homenagem a ele.. Desejo um dia maravilhoso para todos os pais do mundo e que esse dia seja todo dia, pois ser pai não é só um dia do ano.. É todo dia. É acordar com uma ligação do meu pai só querendo dizer "bom dia" nas férias; é precisar urgertemente de alguma coisa e ir direto pro celular-contatos-pai; é saber que, não importa o que aconteça, ele vai estar sempre presente; ah, e que ele é o "the best" /coisa do meu pai. Só queria mesmo dizer que eu AMO com tudo que há em mim esse meu pai tão perfeito e melhor do mundo e que eu fico feliz por tê-lo como meu parceiro/amigo/pai. Obrigada por ser tão maravilhoso comigo todos os dias, mesmo quando tá chovendo e você tem que vir a pé até a minha casa. Eu te amo ♥

1 comentários:

Lindo com você. Filha você que "the best"; Te amo e sempre te amarei. Você tem um pai bom por que você é maravilhosa. Se cuida., com carinho do Papito;

 

Postar um comentário