Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

feliz dia do amigo atrasado!

Não estou nada bem para escrever hoje, pois estou com o pulso doendo, mas vou ser rápida!
Só queria desejar atrasado um feliz dia do amigo para todos, mesmo eu achando que dia do amigo deveria ser todo dia, porque eu não vivo sem eles. Não mesmo! Então, agradeço a todos os meus queridos e fofos companheiros de vida por todo carinho, atenção e amizade. E agradeço por ter a oportunidade de ser amiga de vocês também! Só isso. Um feliz dia do amigo para todos os amigos do mundo, pois amizade é algo muito especial que deve ser valorizada. Bem, era isso. Eu amo muito vocês e isso não é de hoje, vocês já sabem. Um beijo para todos os amigos do mundo!

1 comentários:

Oiii, Tia Carol!!!, *----*
hoho, lindo o blog. [Acompanho agora]
Beijoos!!!, =)
kel

 

Postar um comentário