Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

meu eterno..

Hoje perdi alguém. Perdi parte de mim. Perdi-me quase inteira. Perdi meu dindo, meu exemplo, meu herói, meu tio, meu parceiro que, como o sol, sempre lindo, não importa se distante, brilhava para mim. Meu dindo, um dos amores da minha vida. A minha vida. E parece uma brincadeira. Ainda espero alguém olhar pra mim e dizer "haha". Mas não vou ouvir. Sei que não. Senti sua mão fria e vi seu sorriso tão terno. Aquele sorriso que sempre estava ali para mim. Aquele seu sorriso tão lindo. Fico feliz por já ter escutado que eu o fazia bem, que ele me amava. Porque é recíproco. E ele realmente sabe disso. Fico feliz por ter feito parte da vida dele. E por saber que ele é um anjo pra mim, vivo.. ou morto. Ele é quase meu reflexo contra o espelho. Ele é aquele que sempre olhei dizendo "um dia vou ter todo esse talento". O talento dele. Que um dia será meu. Porque um dia eu ainda vou falar: "ele se orgulha de mim". E é por isso que vou me esforçar. Por ele. Porque eu o amo. De um jeito que nem em palavras posso explicar. Nem em todas as lágrimas que já derrubei hoje. Nem em toda a minha vida. Eu te amo, dindo. Roberto. Por toda a minha vida. E além. Porque nós somos para além das estrelas. Você é assim pra mim. ETERNO. "Eu carrego o seu coração. Eu o carrego em meu coração"

1 comentários:

Filha amei a homenagem que fizeste para o teu Dindo. Vamos torcer que onde ele estiver, que ele esteja bem e torcendo por todos nós. Hoje o teu Dindo faz parte da nossa constelação e ele irá brilhar para nossa proteção. O teu Dindo viveu plenamente da forma com ele gostava de viver. Tenho uma felicidade muito grande e saber do teu sentimento expressado no teu blog, isso é para poucos.Quero que saiba que toda manhã ao acordar rezo para o papai do ceu te protejer e te dar toda a felicidade do mundo, com muita paz,saude, fe e muita luz em todos os dias da tua vida. Te amo muito minha filha, e continua assim expressando os teus sentimentos. Beijos do teu papito.

 

Postar um comentário