Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Números perdidos..

Quantas tentativas em vão?

Quantas vezes já me rendi a você?

Quantas lágrimas já chorei por você?

E quantas vezes você me notou?

Realmente, não faz a menor diferença.

Sei que não é meu;

sei que não será.

E isso não muda as tantas vezes

que falhei ao tentar te esquecer.

De que adianta tanto esforço se um sorriso seu já me faz sorrir?

Não sei o que sinto por você.

Dizem que estou apaixonada.

Hm, você também sente isso quando estou perto?

Faz quantos dias que não vejo seus olhos tão ternos?

Quantos poemas já fiz desde que você decidiu sumir?

Números e mais números...

Não sei direito a resposta de nenhuma pergunta.

E não importa.

Não importa quantas vezes ainda vou sofrer por você,

quantas vezes ainda vou lembrar o seu sorriso misterioso,

quantas vezes ainda vou sentir vontade de arrancar você de mim...

A única vez que me importa é a próxima que você aparecer...

O resto é apenas um monte de números.

1 comentários:

Seu texto é realmente perfeito! Ele resume tudo que eu também estou passando. "A única vez que me importa é a próxima que você aparecer... "; eu penso nisso todos os dias. Sofrer faz parte, mas o que mais machuca é que não queremos deixar de sofrer porque não queremos deixar de amar. Me identifiquei muito com seu texto!
Parabéns.

 

Postar um comentário