Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Meu mais sincero sentimento.

"Onde eu errei? Eu perdi um amigo em um momento de amargura. Eu ficaria acordado com você a noite toda se eu soubesse como salvar uma vida" Mais uma vez aqui, para falar sobre o mesmo assunto. Recebi um comentário no meu post anterior e chorei. Já estava pensando em escrever novamente, mas aquele comentário me deixou mais sensibilizada. Esse trecho é da música "How to save a life" do The Fray. Desde a primeira vez que eu a escutei, chorei. Muito. Por pensar na possibilidade de um dia perder alguém e falar algo que soasse como soa essa música para mim. Quando eu perdi alguém, meu dindo amado, meu exemplo, achei que essa música quase se encaixava perfeitamente, mas não sei ainda como expressar meus sentimentos. Talvez eu nunca descubra. Ou talvez eu nunca me atreva. Não tenho medo de chorar. Ah, se fosse por isso. Tenho medo, na verdade, de não ser fiel ao meu sentimento. Sempre me desenharam, me descreveram com sorrisos. Nesses últimos dias, desenharam-me chorando. Fiquei pensando nisso por muito tempo. Disseram para mim esses dias que sou muito forte, que consigo resistir muito bem quando choro por dentro. As pessoas não enxergam minhas lágrimas por trás do meu sorriso. Algumas. Não sei se consigo controlar bem, mas sei que, mesmo que eu ria, por dentro eu morro. Sinto cada fração do meu coração se despedaçando a cada dia mais. Não sei explicar esse sentimento direito. Só queria compartilhar aqui meu sofrimento. E agradecer a todos os anjos que me fizeram sorrir, principalmente a todos que eu não conhecia e vieram falar comigo mesmo assim. Esses me fizeram sentir que, sim, tem um anjo cuidando cada passo que eu dou e que faz todo o possível para que eu não dê passos errados. E a essas pessoas maravilhosas, eu desejo TUDO de bom, porque vocês, queridos, me fizeram bem quando vocês nem tinham essa obrigação. Obrigada! E obrigada a você, meu dindo amado. Por ter me ensinado tantas coisas em vida e continuar me ensinando aí do outro lado. Eu amo cada parte do seu ser, cada pequena parte. Você é lindo. Caso não saiba, estou contando agora. Ninguém poderia negar... Que você é lindo. Pelo menos, para mim.

0 comentários:

Postar um comentário