Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Os seus olhos..

Poderia ter fingido

que nem via seu rosto

quando você passou..

Mas adiantaria?

Meus olhos não sabem mentir para os seus.

Meus olhos estavam apaixonados.

Meus olhos viam nos seus

tudo que nenhum outro olhar

poderia mostrar para mim.

Quando fechava meus olhos,

meus sonhos eram repletos de você.

Meus sonhos não seguiam

a regra de esquecê-lo.

Quando meus olhos encontraram

os seus novamente,

apenas puderam brilhar

com a suave companhia

de um sorriso em meus lábios.

Meus olhos mostraram que amavam os seus.

Meu sorriso mostrava que eu amava você também.

Mas não sei o que seus olhos disseram.

Eles se foram tão cedo..

Eles deixaram os meus olhos

sem a linda paisagem de um pôr-do-sol.

Meus olhos ficam cheios de lágrimas,

mas nem entendo o porquê.

Minhas lágrimas mostram o gosto da saudade.

Meus olhos dizem isso

e meu coração concorda.

Porque eu realmente sinto falta

de você..

1 comentários:

Filha amada, adoro tudo o que escreve. Leio com muita atenção os seus textos. amei de verdade. Boa semana e se cuide. Beijos do Papito.

 

Postar um comentário