Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

algo antigo para um amigo..

aqui vai algo que escrevi para um amigo que foi embora, mas que, de alguma forma, ainda está aqui:

eu queria de verdade te falar alguma coisa decente pessoalmente, mas tu viu, né? eu comecei a chorar antes mesmo de falar, então decidi falar por aqui. comecei a chorar no dia da minha festa qdo eu vi aquele cartão que falava sobre a minha amizade ctgo desde pequena.

tipo, eu sei que a gente não se falou muuuuuuuuito desde o ano passado, mas tanto faz, na verdade. porque eu sempre te considerei tanto, sabe, como amigo, como irmão até! pq tu entrou na minha vida quando eu ainda tava criando a minha *-*' se tu me perguntar o DIA que eu te conheci, vou fazer cara de idiota, pq eu juro que não lembro. sei que tu entrou quando eu tinha uns 5 anos, e uaau, faz mto tempo. tempo o suficiente pra tu se tornar uma pessoa mto importante pra mim, que mesmo sem eu ver todos os dias, era parte da minha rotina, e era estranho não te ver sempre. sei que o tempo não faz a menor diferença numa amizade, porque, bom, tenho amigos maravilhosos que conheci há pouco tempo. mas de qualquer forma acabo sempre falando 'poxa eu conheço ele desde pequena', pq eu me conheço por gente desde meus 5 anos (ou depois) e tu sempre esteve lá, do meu lado, na minha vida. e vou parar de enrolar...

queria mesmo te dizer que tu é, sempre foi, e mesmo longe, não importa a distancia, tu sempre vai ser MUITO importante pra mim, sempre vai ser meu amigo, e sempre que tu precisar de ajuda, de alguém, não importa pra que, tu tem o meu msn =) , me manda alguma coisa, nem que seja só pra me contar cmo anda a vida, eu vou querer saber, saiba que eu sempre estarei aqui, sendo sua amiga, mesmo depois que tu voltar, depois de 3 anos :x' eu to aqui, sempre aqui. então, quando precisar, me chama, pode contar cmg, eu estando aqui ou na china.

e não sei se essa história da carta (tá, desculpa) mudou alguma coisa na nossa amizade. mas de verdade, espero que não. porque talvez a culpa seja minha. eu vivo falando dos meus amigos. e como eu nunca tive NADA ruim pra falar de ti, a gente sabe em que fim deu... eu sempre falei bem das pessoas que eu gosto, e tu é uma pessoa maravilhosa, joão, era nessa parte que eu queria chegar. (e eu já to chorando) , tu é uma pessoa incrível, um amigo muitíssimo querido, que sempre esteve disposto a me aguentar te cutucando, conversando ou sei lá. sempre de uma forma simples fez coisas grandes, sempre fez poemas incríveis (sério, continua, sou tua fã número 1), sempre soube falar direito, sempre foi tão companheiro, tenho mil formas de te falar o quanto tu é especial, tanto pra mim quanto pra todo mundo! , e eu queria mesmo era te falar isso. não sei mais direito o que escrever, ja escrevi demais até (sinto muito por isso), mas eu queria que tu soubesse que desde pequena tu sempre foi muito importante pra mim, e eu te adoro, sei lá, gosto muito de ti, joão, tu é um amigo que vou levar pra sempre comigo, e aonde quer que você vá, eu to aqui pra tudo, já falei, conta comigo pra qualquer coisa, afinal sou tua amiga sempre sempre sempre. e eu fico muito chateada por tu estar indo embora, mas tudo bem! eu te desejo tudo de bom em Brasília, toda a felicidade do mundo, muitas amizades novas, que sei que tu vai conseguir fácil, afinal é típico de ti, né? :))' , e que tu consiga toodos os teus sonhos, tu merece tudo mesmo, joão, espero que tu consiga se divertir muito aí, e depois me conte tudo. vou sentir tua falta de verdade.

1 comentários:

Pessoa...continue assim!

 

Postar um comentário