Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Amigos não de uma vida, mas da minha eternidade..

Sabe, fiquei três semanas, mais ou menos, repousando e sem os meus amigos. Será que existe algo pior que isso? O problema nem era estar de cama, sem nada pra fazer, além de ver filme, ler, comer, dormir e... dormir. O ruim de toda a história é que não tinha os meus amigos ali comigo para me fazer rir, sorrir ou apenas ter mais uma felicidade.
Tem gente que não mantém as amizades depois do colégio. Sinto pena, de verdade. Não sei se os meus melhores amigos serão os meus melhores amigos quando eu não tiver mais dentes, ou coisa do tipo, mas sei que eles estarão lá, como eles sempre estiveram.
Quando eu era pequena, passei por um momento meio rebelde. Não era nada suportável. Não notei que alguns deles já estavam lá, fiz algumas brincadeiras bobas com algumas amigas que hoje nem amigas mais são; hoje, são irmãs.
É aquele tipo de amizade que você quer sempre presente. MESMO! Não gosto de férias. Claro, você descansa do colégio, faz o que bem entende. E os amigos? Bom, espere a volta e pronto! Será que eu aguento? Não, não aguento. Eu sofro de saudades. Nas férias, encontro outros amigos que conheço há tanto tempo! São quase irmãos. Os outros amigos? Aguente!
Quando eu volto das férias, sinto-me em casa, porque com eles, qualquer lugar é uma "casa". Muitas pessoas vivem me falando que sou feliz e que vivo sorrindo. A maioria dessas pessoas não percebe que a minha motivação está ali todos os dias: os meus amigos. Aqueles amigos que eu botaria a mão no fogo sem reclamar. Fala sério, adianta você viver não-queimado sem os seus melhores amigos. Se a sua resposta for não, por favor, guarde-a para você. Pois não vou concordar. Uma vida inteira sem eles não é nada. Então, que seja com fogo. Haha.
Só queria mostrar um pouco do que esses amigos representam para mim. Não preciso citar nomes; eles sabem quem são. Só posso dizer que eu agradeço, por todos os amigos que conheci ano passado, ou aqueles que carrego no coração desde tanto tempo. Alguns deles conheci antes mesmo de saber falar. E eles continuam aqui.
Então, um conselho, amigo: não deixe o seu amigo de lado. Ele é a única certeza de que você tem em toda a sua vida.

2 comentários:

AAAAAAAAAAAAAAIIIINN
Ameeeeei *-*

mto mto mto perfeito!
Caaah, te amo, minha perfeitiiiinha ~<3

Conte sempre cmg,
Pois estarei sempre aqui do seu ladinho \o.

Bj bjo

;**

~ally'

 

adorei todo essa declaração aos amigos, mas pra mãe, aquela que tá sempre ali de verdade, não tem nada...brincadeirinha...
coisa boa ter e manter suas lindas amizades, e poder declarar sempre seu amor a elas, algumas ficam pra sempre, é esse é o um dos melhores momentos da vida !!!
te amo
mami

 

Postar um comentário