Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Sonhos de criança..

Estava vendo ontem um filme e fiquei pensando e pensando e decidi postar sobre o que eu pensei :)

Tantos adolescentes, adultos, etc., tem sonhos e desistem porque podem não conseguir realizá-los. E as crianças? Bom, elas querem ganhar um concurso do colégio, tirar uma boa nota, participar de uma corrida, etc. E alguém pode fazê-las mudar de ideia? Não. Elas estão certas de que vão conseguir e, por isso, tentam. Os adultos não fazem mais isso. Eles são desistentes. Claro, o que vamos perder se desistirmos de um sonho de nada? Ah, muita coisa! O sonho de uma criança é o mais sincero, é cheio de dedicação e é por isso que é mais fácil de ser realizado. Claro, depende do sonho. Nem toda criança vai virar um Einsten, mas ela pode tentar. E, ah!, se ela quiser, ela vai tentar. Aguarde! Por isso, fico aqui imaginando... Como seria bom se todos os homens pudessem ser crianças e não desistirem nunca de seus sonhos. Mas a maioria dos homens cresce e os sonhos? Deixam de existir..

1 comentários:

Noooossa, ameei *----*'.
Tipo, eu acho que todo adulto, pra se dar bem de verdade na vida deveria ter alma de criança.
Afinal, nem as crianças e nem eu desitimos tão facil do que queremos, e eu acho isso certo, mesmo sendo supeita por falar isso, afinal, se não acreditarmos, tentarmos, nunca iremos conseguir, nem metade doq ue desejamos.
Muuitoooos beeijos :*

 

Postar um comentário