Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Finalmente consegui :)

Ah, finalmente consegui chegar aqui e escrever!
Fiquei um tempo bem longo tentando criar uma imagem, mas ainda tenho bastante tempo para fazer isso. Por enquanto, quero só falar de mim, rapidinho. Já que não sou boa em falar.. Bom, de mim.
__//__
Sou complexa e um tanto diferente. Não fiquei sabendo do filme 17 again e gritei 'MEU DEUS O ZAC EFRON'. Na verdade, eu pulei de alegria, porque o Matthew Perry é meu ator favorito. Ele tem uma facilidade de ser engraçado só com a expressão do rosto. E sou fã do Michael Jackson (R.I.P). Tudo bem, ele talvez tenha feito muitas coisas erradas, mas, fala sério! Quem ainda não fez algo errado? Ele foi o primeiro cantor pop negro a fazer um tremendo sucesso e admiro muito isso nele! Então, ele é um grande artista e foi uma inspiração. Até pra mim.
Sou fã do Charles Chaplin. Porque ele era o cara. Ele conseguia ser tão "indiretamente direto". E, por fim, sou fã da música em geral. Só o simples som do violão ou do piano me deixam distante e eu viajo para bem longe. Sinto-me em casa. Acho que não sou a única a sentir isso. Espero que não seja!
Por fim, sou uma garota normal que não leva em conta o que as pessoas falam ou pensam. Que falem, que digam, eu continuo seguindo meus sonhos e, por mais que eu caia, eu aprendi me levantar.

3 comentários:

oi Carol, boa sorte com o Blog!!!

não revele meu verdadeiro nome

 

Filha, ameio o seu Blog. Parabéns e um beijo do seu papito

 

Oi! Vim desejar boa sorte com o blog e dizeer que estou simpliismeente ammaaando ele *---*'.
Tudo de ótiimo pra vocês, beeeijos.
aaah, tô virando suua seguidoora, ok?

 

Postar um comentário