Entre Primaveras,

encontro-me só, com lápis e papel na mão.

Há sempre uma amiga..

É tão fácil escrever de ti que vou fazer isso aqui no blog mesmo.. só algo para minha irmã que me acompanha há tanto tempo.

Há sempre uma amiga que você vê todos os dias e que sorri aquele sorriso que já é familiar.
Há sempre uma amiga que liga para saber se você está bem quando você, na verdade, está péssima.
Há sempre uma amiga que manda mensagens no verão dizendo que sente saudades.
Há sempre uma amiga que, mesmo cansada, anota todos os exercícios que você perdeu.
Há sempre uma amiga que você quer por perto. Que não admite te ter longe.
Há sempre uma amiga que você encontra por acaso e não nota sua presença como você nota hoje. Aquela amiga que nem amiga mais é.
Há sempre uma amiga que passa a ser sua irmã.
Há sempre uma amiga que vai ser sempre sua amiga, não importando o quanto os caminhos mudem.
Há sempre uma amiga que você ama e que sabe que você está ali, ao seu lado.
Há sempre uma amiga que também está do seu lado.
Há sempre uma amiga, enfim, que consegue ser tudo isso junto.

Fica subentendido que estou falando da minha sempre amiga de "nova york".

2 comentários:

Olááá querida! Vim aqui te agradecer o recado que você me deixou,e é claro, agradecer também aos elogios. Fico muito feliz que você tenha gostado, de verdade.
Vejo que seu blog está começando então te desejo muita sorte e que tudo dê certo :)
Vou te adicionar na minha lista de blogs que sigo.
Mil beijos!

 

Heey!
eu estou começando o meu blog e acho que voce também, mas o seu blog já esta muito bom :)
eu gostei bastante dos seus textos e o modo como voce fala dos seus amigos é inspirador! sabe nessas ultimas semanas eu passei por coisas que me fizeram ver como as amizades verdadeiras são importantes e que tê-las é uma das melhores coisa do mundo :D
vou colocar meu blog pra seguir o seu.
boa sorte com seu blog :)

beeijo.

 

Postar um comentário